TCE MAIO
(67) 99826-0686

Perseguição em parque acaba com homem preso e cocaína apreendida

Traficante receberia R$ 200 pelo transporte da droga

2 DEZ 2016
Dourados News
10h32min
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Aldenir Bezerra da Silva Júnior, 21, morador no Jardim Guanabara, foi preso na noite de ontem (1) após perseguição policial que teve início na BR-163, trevo de acesso à Coronel Ponciano e término na avenida Potreirito, no Parque das Nações II, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h, policiais militares realizavam rondas pela rodovia e avistaram o GM Corsa conduzido pelo rapaz trafegando em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, desobedecida por Júnior e iniciou-se perseguição por várias vias até ele colidir o veículo contra guia de meio-fio.

No carro, policiais encontraram quatro tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 4,1 quilos e uma porção grande de cocaína, pesando 550 gramas. Questionado pela PM, ele afirmou ter adquirido a droga para comercializar a usuários.

Em seu aparelho de telefone celular havia, ainda conforme a Polícia Militar, várias mensagens de pessoas realizando pedidos.

Porém, no momento do flagrante, o suspeito negou o fato e afirmou ter recebido o entorpecente de uma pessoa e entregaria para homem identificado como Lucas e pelo transporte, receberia R$ 200.

A polícia foi até o local indicado pelo rapaz para a realização da entrega e durante rondas, não encontrou suspeitos. Júnior foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas no 1º Distrito Policial de Dourados.

Veja também