TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Perseguição termina com ladrão de moto preso em MS

O suspeito acabou flagrado após tentar fugir da abordagem

29 setembro 2018 - 17h55Por Redação

Ação da GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizada na noite de sexta-feira (28/9) terminou com uma pessoa presa no Jardim Canaã I, após perseguição. André Luiz de Souza do Amaral, 25, morador no mesmo bairro, acabou flagrado após tentar fugir da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens de 22 anos caminhavam próximo ao Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, na Vila Rosa, quando o rapaz e comparsa passaram de moto prata e os abordaram, levando das vítimas os aparelhos de telefone celular e R$ 37.

Ao realizar rondas na região, a Guarda avistou os suspeitos passando com o veículo e resolveu fazer a checagem, sem saber do roubo.

Ao tentar se aproximar, eles fugiram e no cruzamento das ruas Francisco de Carvalho com a Projetada 15, um dos criminosos pulou e seguiu rumo a mata. Já André acabou preso.

A princípio, ele foi levado à delegacia para ser autuado por embriaguez, já que aparentava ter ingerido bebida alcoólica. No 1º Distrito Policial, os guardas pediram para que abrissem o baú da moto e encontraram carteira com documentos do dono do veículo.

Ao entrar em contato, o rapaz alegou ter sido vítima de assalto e reconheceu o suspeito através de foto, fazendo com que André fosse autuado em flagrante pelo roubo da moto e dos jovens.