A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/09/2020 09:36

A+ A-

PF prende suspeito de desvio de verba da saúde em condomínio de luxo de Três Lagoas

A operação ‘Raio X’ acontece em cinco estados do Brasil e investiga desvios de dinheiro na saúde

Nesta terça-feira (29), a Polícia Federal prendeu um homem em um condomínio de luxo de Três Lagoas na operação ‘Raio X’. A ação investiga desvio de recursos públicos na área da saúde. 

Além de Mato Grosso do Sul, outros quatro estados foram alvos da operação. Em Três Lagoas, a operação foi conjunta entre equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de MS, a Polícia Civil de São Paulo, Ministério Público de SP e Gaeco.

Conforme o site Rádio Caçula, a identificação do preso no município não foi revelada ainda. Foi cumprido um mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Penápolis (SP).

No condomínio foram apreendidos documentos, celulares, computadores, bem como um veículo e, após cumprimento do mandado de prisão temporária, o investigado será levado à cidade de Araçatuba (SP).

As prisões e as buscas acontecem em São Paulo, Pará, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Para o cumprimento dos mandados foram convocados 520 policiais civis, 130 viaturas policiais e 02 helicóptero da polícia Civil de São Paulo.

Por parte do MPSP, 30 Promotores de Justiça e 10 Agentes de Promotoria também participaram da operação. Também cooperaram 200 policiais civis de outros estados e a Polícia Federal no estado do Pará.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024