A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/06/2019 08:12

A+ A-

Pistoleiros executam jovem em possível acerto de contas do crime organizado

Contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto

Um jovem, identificado como Marco Aurélio Soares Benitez, 24 anos, foi executado na noite desta terça feira (18) no entorno do rodoanel de Ponta Porã. De acordo com informações do Porã News, moradores da região acionaram Polícia Militar da existência de um corpo já sem vida abandonado na via.

O rapaz trajava camiseta branca, boné, calça jeans e uma corrente de cor dourada no pescoço, os militares da Força Tática, após verificar a veracidade do fato, isolaram a área e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e não encontraram nenhuma identificação. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade, onde Marco pode ser devidamente identificado por um familiar, contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto.

Os primeiros indícios da investigação apontam que o jovem pode ter sido torturado em outro local, executado com mais de 15 disparos de pistola do calibre 9mm e só então levado ao local onde o corpo foi encontrado. O crime pode ter sido motivado por um ajuste de contas do crime organizado que atua na fronteira, entretanto os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pelo SIG.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias