TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/09/2019 16:07

A+ A-

Pistoleiros executam motociclista em plena luz do dia

Ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese

Um motociclista, identificado como Wilson Roberto Sanchez, 32 anos, sofreu um atentado na manhã desta terça-feira (3) quando transitava nas imediações do bairro Santa Fe, Pedro Juan Caballero e fora abordado por pistoleiros que em outra motocicleta.

De acordo com informações do Porã News, sem dizer nada a dupla atirou por aproximadamente 20 vezes com pistola 9mm contra a vítima que morreu antes mesmo de receber auxílio médico.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, apoiados pela promotora de justiça Camila Rojas realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Wilson residia na região e foi surpreendido pelos algozes, ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que sera investigada com apoio da Direção de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias