TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Pistoleiros executam motociclista em plena luz do dia

Ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese

03 setembro 2019 - 16h07Por Da redação/Porã News

Um motociclista, identificado como Wilson Roberto Sanchez, 32 anos, sofreu um atentado na manhã desta terça-feira (3) quando transitava nas imediações do bairro Santa Fe, Pedro Juan Caballero e fora abordado por pistoleiros que em outra motocicleta.

De acordo com informações do Porã News, sem dizer nada a dupla atirou por aproximadamente 20 vezes com pistola 9mm contra a vítima que morreu antes mesmo de receber auxílio médico.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, apoiados pela promotora de justiça Camila Rojas realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Wilson residia na região e foi surpreendido pelos algozes, ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que sera investigada com apoio da Direção de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.