A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 ano

A+ A-

Pitbulls invadem casa e atacam cachorros na Vila Planalto

Animais quase avançaram em crianças; jovem que se diz tutor se comprometeu a pagar tratamento dos cachorrinhos

Pelo menos duas cadelas da raça Pitbull invadiram a casa de uma mulher, de 55 anos, na manhã desta sexta-feira (19) e atacaram duas cachorrinhas de estimação na Vila Planalto, em Campo Grande. Por pouco, os filhos da vítima não foram mordidos e os animais feridos foram levados para uma clínica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 10h40, quando duas cadelas, de cor marrom, entraram na residência e atacaram seus dois animais: um Pinscher, macho, e uma cadela vira-lata.

Por conta dos ferimentos, os animais foram internados em uma clínica veterinária no mesmo bairro. Ela explicou na delegacia que os cachorros foram para cima dos pitbull após as cadelas terem tentado atacar a mulher e os filhos.

A mulher não soube identificar de qual residência seria os animais, nem quem seria proprietário. Ela afirmou ainda que um jovem, aparentando ter 27 anos, com uma caminhonete, passou na rua e disse que as cadelas seriam dele e por um acidente, elas escaparam.

Porém, se comprometeu a pagar as despesas médicas dos animais e os vidros da porta da casa dela, quebrados durante o ataque.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024