Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

PM aposentado e empresária são assassinados durante assalto

Um dos suspeitos trocou tiros com a Polícia Militar e acabou morrendo no hospital

15 março 2020 - 13h27Por Nathalia Pelzl

Um policial militar aposentado e uma empresária foram mortos a tiros durante assalto em um bar, na madrugada deste domingo (15), em Natal. Um dos suspeitos trocou tiros com a Polícia Militar e acabou morrendo no hospital.

As informações são do site G1.  As vítimas foram identificadas como o cabo da reserva da PM Valdemar Lima Xavier, de 55 anos, e a empresária Odeana Vasconcelos da Rocha, de 36 anos.

Eles estavam acompanhados de mais duas pessoas em uma lanchonete, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto, exigindo a chave da caminhonete em que estavam.

Durante a abordagem, Valdemar reagiu e houve uma troca de tiros. No confronto, ele e a empresária, que era esposa do dono do carro, foram atingidos por tiros e morreram no local. Os criminosos fugiram, ainda segundo o site.

De acordo com a PM, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram e o atingira. Ele foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu.

O homem estava sem identificação e portava uma pistola calibre 9 milímetros.