Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

PM atira em padrasto após desentendimento no dia das mães

09 maio 2016 - 08h55Por Anna Gomes

O policial militar Rodrigo da Silva, 24, atirou no padrasto Leandro Silva da Rocha, 25, ambos quase da mesma idade, se desentenderam durante uma confraternização no dia das mães, por volta das 17h deste domingo (8), na Rua da Ilha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do militar informou os policiais que seu filho Rodrigo havia ido até sua residência para lhe desejar um feliz dia das mães, quando o mesmo chegou ao local, Leandro estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com dois primos.

Ainda conforme o registro policial,  Leandro ficou provocando Rodrigo pelo fato do mesmo ser militar. Ambos entraram em luta corporal, quando de repente ocorreu quatro disparos de arma de fogo.

A princípio, três tiros atingiram a região do tronco e um a perna de Leandro. Após os disparos, os primos do padrasto saíram correndo. A mãe do policial disse que não viu o momento dos tiros pelo fato de que quando a briga começou, ela entrou na residência.

Com medo do filho ser agredido pelos primos de Leandro, a mãe do policial pediu para ele fugir do local. O padrasto foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.