A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2019 09:15

A+ A-

PM atirou com policial no chão e ainda foi enforcá-lo; amigo tentou evitar tragédia

PM não aceitava o relacionamento da ex-mulher com o PMA assassinado

O policial militar Izaque Leon Neves, 33 anos, responsável pelo assassinato do policial militar ambiental Jurandir Miranda, de 47 anos, atirou quando a vítima já estava caída no chão e tentou enforcá-la. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), em um bar em Aquidauana, distante 148 quilômetros de Campo Grande.

As informações da Polícia Civil apontam que o crime foi passional, já que o PM não aceitava o relacionamento da sua ex-mulher com o PMA.

Conforme boletim de ocorrência, Izaque estava em sua lanchonete, no bairro Santa Terezinha, quando Jurandir passou pelo local e parou sua moto Yamaha XTZ 125 na frente do estabelecimento.

Testemunhas contaram que Izaque se levantou da cadeira, sacou a arma e atirou várias vezes contra Jurandir, que ainda estava sobre a moto.

Ainda segundo testemunhas, o PM continuou atirando e tentou enforcar a vítima, que estava ferida, sendo impedido por um colega também policial que estava no local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais encontraram seis cápsulas de pistola calibre.40 nas imediações do bar, de acordo com informações do site O Pantaneiro.

A briga entre os dois já era antiga, segundo a Polícia Civil, pois Izaque não aceitava a separação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias