TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

PM é chamada para conter briga e flagra suspeitos com munição para 'um mês de guerra'

Três homens foram presos na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas

09 novembro 2019 - 08h11Por Thiago de Souza

Polícia Militar prendeu três jovens, com idades de 19 a 23 anos, que estavam com cerca de mil munições, em uma residência da Vila Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. O achado do material ocorreu após uma briga entre eles, flagrada por populares. 

Conforme o Hoje Mais, dois homens batiam em um terceiro em frente a um comércio na avenida Filinto Muller. Um deles sacou uma arma e apontou para outros clientes. Depois, entrou em uma Saveiro preta e acompanhado de outro rapaz foi embora. 

Dois PMs que estavam de folga passavam por perto e foram chamados. Eles passaram a perseguir os suspeitos e chamaram reforço. Os homens entraram em uma casa, mas logo saíram. 

Após rondas na região, uma equipe da Ronda Escolar abordou os dois homens na avenida Clodoaldo Garcia esquina com Guilhermina Esteves. No carro, havia apenas uma faca. Os policiais então foram até a residência onde os dois tinham parado e encontraram  caixas e sacos com munições carregadas, estojos vazios, projéteis de diversos calibres, totalizando 1.140, 22 munições carregadas e cerca de mil estojos.

Ainda segundo o site, foram encontrados também apetrechos para carregamento de munições, prensa e gabarito. Um jovem de 23 anos que estava na residência disse que não tinha conhecimento do material encontrado. Segundo ele, o imóvel pertence ao primo abordado no carro.

Já o primo do suspeito disse que guardava o material para um amigo. Já sobre a briga e a arma de fogo, não quis revelar os motivos. Todos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a delegacia de plantão.