TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

PM e PRF recuperam caminhonete furtada no Paraná em direção à Bolívia

Fiação do GPS estava cortada para impedir localização do automóvel

04 outubro 2018 - 18h19Por Thiago de Souza

Polícias rodoviária federal e militar recuperaram uma caminhonete furtada no Paraná, na manhã dessa quarta-feira (3), na BR-262, em Corumbá, próximo a fronteira com a Bolívia.

Militares da Força Tática do 6º BPM foram informados que uma caminhonete havia sido retirada de uma locadora do estado vizinho e seguia para a fronteira para ser vendida ou trocada por drogas na Bolívia.

A PRF foi acionada e ajudou os militares a localizar e recuperar o veículo. Através da documentação do automóvel, os policiais confirmaram que se tratava de um veículo de de locadora de Londrina, que ao ser acionada, confirmou que o automóvel havia sido levado  por estelionatários e já havia registrado boletim de ocorrência.

Questionado, o condutor disse que seguia para Bolívia onde faria compra de roupas para revender. Ele foi levado para a Polícia Civil. Em uma revista minuciosa na caminhonete, os policiais verificaram que as fiações do GPS bem como a central de comando estavam cortadas para impedir a sua localização.