SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

PM é um dos mortos em confronto com Batalhão de Choque na Vila Romana

Ainda não há identificação do outro morto, mas um segundo policial foi preso na ação; Choque averiguava um sequestro de um caminhão

A troca de tiros na tarde desta sexta-feira (21) terminou com a morte dois indivíduos, sendo que um deles é um policial militar, identificado apenas como Almir, e estaria lotado no 10° Batalhão da Polícia Militar. Ainda não há identificação envolvendo o segundo morto.

Outro policial militar, dessa vez um sargento, foi preso durante a ação que investigava um sequestro de caminhão. A informação preliminar repassada para a reportagem é que ele seria do mesmo batalhão do militar que foi a óbito.

A suspeita é que os dois policiais militares estivessem envolvidos em um esquema criminoso, já que, conforme informado pelo Batalhão de Choque anteriormente, a ação desta sexta averiguava informações a respeito de um sequestro de caminhão.

Porém, durante a abordagem, houve uma troca de tiros e dois dos suspeitos morreram ao darem entrada no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

A ocorrência segue em andamento e o Batalhão de Choque deve se manifestar em breve com mais detalhes dessa ação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO