A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2022 14:14

A+ A-

PM prende assaltantes que mantiveram família refém em Ponta Porã

Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela PM

Dois homens foram presos na manhã de hoje (24), suspeitos de assaltar e fazer família refém, em uma casa na rua Padre José Anchieta, no bairro Ipê I, em Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, os indivíduos fugiram, mas eles foram perseguidos pelos militares que conseguiram prende-los.

 Durante a ação, os policiais conseguiram recuperar dois aparelhos celulares das vítimas. 

Na propriedade também foram localizadas duas motocicletas sem placas, pintadas artesanalmente de cor preta que foram utilizadas pelos assaltantes e que provavelmente são objetos de roubos e também ferramentas usadas pelos bandidos para cometerem o crime.

 Conforme relato das vítimas, elas foram rendidas e mantidas de reféns, por quatro homens que entraram na casa armados e anunciaram o assalto.

 Ainda conforme as vítimas, eles trouxeram as ferramentas, confiscando prontamente os celulares das vítimas e começaram a cavar uma parte da área gourmet da casa, com o intuito de localizar algo.

Dois dos envolvidos que não tiveram o nome divulgado, foram presos dentro da casa. Um deles tem 27 anos, conhecido como “negão”, com passagens por tráfico de drogas e o outro de 24 anos e com várias passagens pela polícia.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024