Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

PM prende atravessador de veículos e recupera camionete roubada

Suspeito tentou se ocultar no interior do veículo e levantou a suspeita dos militares

12 julho 2019 - 10h23Por Luis Abraham

Uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Grande, um homem de 25 anos que estava em posse de uma camionete Hilux, cor branca, ano 2016. Constava nos registros policiais uma ocorrência de roubo no estado do Paraná.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os militares realizavam rondas pela Avenida Costa e Silva quando se deparam com o veículo, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, o ocupante teria tentado se ocultar no interior do mesmo para passar despercebido pela guarnição.

Foi feita uma abordagem e após entrar em contradição o suspeito admitiu que recebera uma quantia em dinheiro de um amigo e que pretendia levar o veículo até Corumbá, além de ter confessado que horas antes já havia conduzido outro automóvel para o mesmo destino.

Ao checarem os dados camionete, a equipe verificou que a placa não batia com a que estava afixada, sendo a verdadeira referente ao município de Faxinalm, no Paraná. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Depac (ODelegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para os procedimentos cabíveis.