Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

PM prende autor de homicídio após ser acionada duas vezes

Agressor e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam e brigaram

28 janeiro 2019 - 17h44Por Luis Abraham

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, na noite desta sexta-feira (25) em Bela Vista, para atender a uma ocorrência de vias de fato, em uma residência no Bairro Canaã.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, a proprietária do imóvel relatou aos militares que ela e mais algumas pessoas estavam bebendo, quando ocorreu um desentendimento com um indivíduo, mas que já estaria tudo resolvido.

A guarnição continuou as rondas pela região, quando foi acionada novamente para atender uma nova solicitação de vias de fato, no mesmo endereço.

Os policiais encontraram na casa um homem, de 39 anos, ferido com um corte no abdômen. O indivíduo foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Testemunhas relataram que dois homens haviam entrado em luta corporal com a vítima e depois fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe coletou as características dos homens e iniciaram as buscas, localizando um dos indivíduos, um rapaz de 23 anos. O autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.