Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

PM recupera 15 veículos neste final de semana na Capital

As ações resultaram também na prisão de 19 foragidos

29 agosto 2016 - 19h18Por Da Redação/Notícias.MS
PM recupera 15 veículos neste final de semana na Capital

Para garantir uma maior sensação de segurança à população campo-grandense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e unidades, realizaram operações entre os dias 25 a 28 de agosto, em diversas regiões da cidade.  As ações resultaram na abordagem de 3.205 pessoas, 1.769 veículos, na prisão de 19 foragidos da Justiça, recuperação de 15 veículos furtados ou roubados e duas armas de fogo foram tiradas de circulação.

Ainda durante a ação 124 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil e removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), 91 veículos, juntamente com a confecção de 230  Autos de Infração de Trânsito e 66 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, comemora o resultado da operação. “Mais uma vez o nosso objetivo de levar e proporcionar mais segurança à população foi alcançado, uma vez que criminosos foram presos e foragidos tirados de circulação, além de contribuir para a redução de índices de crimes que impactam a sociedade, como os homicídios, roubos e furtos”, afirma.