Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

PM recupera carreta furtada no PR com ajuda de rastreador de sinal de seguradora

Suspeito confessou o crime e levaria veículo para Ponta Porã

22 outubro 2018 - 19h16Por Thiago de Souza

Polícia Militar em Nova Andradina recuperou carreta furtada no Paraná, na MS-276, próximo a Nova Andradina. O veículo foi localizado graças ao rastreamento de sinal feito por uma seguradora.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, o veículo modelo Scânia, acoplado a dois semirreboques foi furtado na cidade paranaense de Rolândia. A seguradora, por meio de rastreamento, apontou para a PM que o veículo seguia pela MS-276, próximo de Batayporã.

Com a informação, os militares montaram barreira na entrada da cidade e fizeram acompanhamento tático, com pedido de apoio da Polícia Militar Rodoviária e equipes de Nova Andradina.

A carreta foi abordada próximo a base da PMR. O condutor confessou ter sido convidado pelo cunhado para levar o veículo até uma rua de Ponta Porã, por R$ 2 mil.

Próximo à Base da PMR, a equipe conseguiu abordar o veículo e deter o condutor, que afirmou ter sido convidado a levar a carreta pelo cunhado por R$ 2 mil. O veículo seria levado até Ponta Porã, onde seria estacionado em uma rua da cidade fronteiriça.

O suspeito foi preso em flagrante e levado junto do veículo e os documentos à delegacia de Batayporã.