Menu
terça, 18 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

PM recupera veículo roubado de mototaxista na parte alta de Corumbá

24 outubro 2015 - 07h57Por Diário Corumbaense

A Força Tática da Polícia Militar de Corumbá recuperou, no final da manhã de sexta-feira (23), a motocicleta de placa vermelha, que havia sido roubada na noite de quinta-feira na parte alta da cidade. A PM recebeu denúncia anônima informando que um adolescente de 15 anos estaria envolvido no assalto ao mototaxista, de 47 anos.

A guarnição foi até a casa do suspeito e percebeu que havia uma moto coberta com edredom e era possível visualizar a placa vermelha. Após checagem no sistema de informações, os policiais confirmaram que se tratava do veículo roubado.

Eles, então, abordaram a dona da casa, que, após dizer que não queria conversar, acabou confirmando que o filho dela, menor de idade, escondeu a moto na noite passada, quando ela não estava na residência.

Os policiais militares encaminharam o veículo e a mulher ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Porém, por volta das 13h40, a guarnição voltou à casa do adolescente e desta vez o encontrou.

Após confessar ter sido o autor do roubo, ele foi levado ao 1º DP e depois para a Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso (DAIJI). Mas, como o menor não agiu sozinho, a Polícia busca localizar o paradeiro dos comparsas dele