A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/03/2019 17:15

A+ A-

PM volta a baixar em conveniência e prende mais 'alterados' no Novos Estados

No sábado, foi preciso atirar com balas de borracha para conter frequentadores da Gaeta

Dia depois de abordar clientes em frente a conveniência Gaeta, no Novos Estados, onde foi preciso atirar com bala de borracha, a Polícia Militar enfrentou clientes exaltados novamente perto do mesmo comércio, na madrugada deste domingo (17) em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM deflagrou a Operação Gaeta, para coibir manobras perigosas com carros e motos, tráfico de drogas e uso de álcool e drogas por menores de idade.

Dois homens de 20 e 18 anos, foram abordados e se negaram a fazer a revista pessoal. Diz a PM que os dois estavam exaltados, gesticulavam bastante e enfrentaram a equipe policial.  Os dois foram contidos, algemados e presos.

Instantes depois, um homem identificado como Claudomiro chegou ao local com uma mulher que dirigia um Gol. Ela não tinha CNH, recebeu multa e foi liberada. No entanto, os dois foram orientados a deixarem o local, pois estavam atrapalhando o trabalho da polícia.

Ainda segundo a polícia, Claudomiro saiu do local, mas voltou instantes depois e conforme o registro, continuou atrapalhando as abordagens no local. Ele foi abordado novamente e preso por desobediência.

Sábado

Na madrugada de sábado (16), dois homens também se recusaram a ser revistados e desobedeceram ordens da PM. Um deles tentou impedir a prisão do amigo e avançou contra as equipes policiais. Os dois foram presos e ficaram feridos com tiros de balas de borracha.

A Polícia Militar estimou que 150 pessoas estavam em frente a Conveniência Gaeta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024