segunda, 12 de janeiro de 2026

Busca

segunda, 12 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

PMA autua empresa paulista em R$ 100 mil por conclusão de obra ilegal

Empresa descumpriu ordem de interdição

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Corumbá realizava fiscalização  no rio Paraguai Mirim e localizou a construção de uma residência e de uma estrada, dentro da área de preservação permanente (APP) do rio. Uma empresa, proprietária da fazenda, localizada a 130 km da cidade de Corumbá, descumpriu ordem de interdição e concluiu uma residência em alvenaria, que já tinha sido embargada pela PMA, por estar dentro da área de preservação permanente (APP) de matas ciliares do rio.

Além disso, construiu ainda uma estrada na área protegida. As atividades foram interditadas novamente. A empresa infratora, com sede em São Paulo (SP), foi autuada administrativamente hoje (11) e foi multada em R$ 100.000,00.

Os responsáveis pela empresa também responderão por crime ambiental e poderão pegar pena de detenção, de um a três anos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias