A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/11/2019 15:32

A+ A-

Traficante morre durante perseguição e outro fica em estado grave

O fato se deu quando a polícia executava a apreensão de outro veículo carregado com entorpecentes

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 858 kg de maconha durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

 A apreensão aconteceu quando os policiais deram ordem de parada a um veículo Renault/Logan logo em frente à Base Operacional Rodoviária de Vista Alegre, ignorados, o veículo partiu em alta velocidade sentido Ponta Porã - Maracaju.

Os policiais perseguiram o carro por cerca de 5 km, quando o condutor do veículo perdeu o controle e capotou e saiu da pista de rolamento, permanecendo imobilizado com o teto voltado para o chão.

Ao se aproximarem do veículo os policiais perceberam que dois homens estavam presos às ferragens, além da existência de grande quantidade de maconha.

A própria políca acionou o Corpo de Bombeiros de Maracaju que prestou o atendimento,  um dos ocupantes que foi transferido à Santa Casa de Campo Grande em estado grave, já o segundo ocupante foi constatado seu óbito ainda no local, mesmo diante dos procedimentos de socorro prestados.

No local esteve a equipe de perícia técnica e após a remoção do veículo pode-se o poliais descobriram que a placa do veículo era adulterada, e era da cidade de Guarulhos-SP .

Também foi possível identificar os autores, se tratando de um homem de 21 anos, natural de Ponta Porã-MS, que morreu pós-acidente, e um adolescente (16) natural de Urberlândia-MG.

O fato se deu quando a equipe PMR ainda executava a apreensão da camionete GM/S-10 carregada com entorpecentes, as duas apreensões juntas somam quase 2 toneladas de drogas.

Diante dos fatos drogas e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias