A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/09/2018 10:35

A+ A-

Polícia apreende contrabando de cigarros

Além do contrabando, nos cinco veículos foram encontrados também pneus e bebidas

Cinco carros, todos com vidros com películas escuras, estacionaram no entorno do Hotel Cisne Azul em Sidrolândia, na tarde desta quinta-feira (20), chamando a atenção dos populares.

Os mesmos acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local encontraram grande quantidade de cigarros na carroceria de um dos veículos, uma caminhonete Chevrolet Montana.

Enquanto os militares revistavam os veículos, uma testemunha se aproximou e relatou que, momentos antes da equipe chegar, cerca de cinco indivíduos perceberam a movimentação e se evadiram dali rumo à Avenida Dorvalino dos Santos.

Veículos possuíam películas escuras nos vidros para dificultar a identificação

(Foto: Reprodução / Sidrolândia News)

A guarnição solicitou apoio, rondas foram efetuadas nas imediações, mas não houve êxito em encontrar os suspeitos. Todos os veículos estavam carregados com produtos de contrabando e descaminho. 

Os veículos foram guinchados até o quartel da Polícia Militar onde foram apreendidos, além da carga de cigarros eles transportavam pneus e bebidas. Os veículos não tinham pendências criminais, também não foram localizados nenhum autor dos fatos.

Os veículos foram lacrados com a mercadoria ilícita, para posterior entrega junto a Receita Federal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias