A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/11/2018 08:55

A+ A-

Polícia apreende dois menores acusados de matar marinheiro

Rixa entre gangues teria motivado o crime

A Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude de Corumbá (DAIJI), com o apoio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu na manhã desta quinta-feira (29), dois mandados de apreensão e internação contra os adolescentes infratores de 15 e 16 anos.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, eles são acusados de envolvimento no assassinato do marinheiro Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, morto a facadas na madrugada do dia 18 de novembro, no bairro Maria Leite.  Além disso, a dupla é apontada como autora de tentativa de homicídio, quatro dias após a morte de Diogo.

O trabalho coordenado pela DAIJI e SIG chegou ao paradeiro da dupla, eles estavam escondidos desde o dia do homicídio. Apreendidos, eles contaram que encontraram Diogo em uma festa e desferiram contra ele diversos golpes de faca, o motivo: uma rixa de gangues. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Corumbá.

O caso

Diogo Pessoa Nunes foi esfaqueado na madrugada de domingo (18 de novembro). A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente, ele tinha pelo menos dez perfurações de faca e sangramento intenso. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax.

Encaminhado ao pronto-socorro, Diogo sofreu parada cardiorrespiratória, ele passou por procedimentos de reanimação, que continuaram na unidade de emergência, após 45 minutos de tentativas, o médico plantonista confirmou a morte do marinheiro. Testemunhas informaram que a vítima foi esfaqueada por três indivíduos em uma briga generalizada. 

Diogo estava em formação militar inicial há cerca de 3 meses na Escola de Formação de Reservistas Navais (EFRN), do Grupamento de Fuzileiros Navais. P

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias