O preso, Jackson Diego Cavalcante, fugiu do estabelecimento penal da cidade de Ponta Porã durante a manhã desta quarta-feira (18). Ele está sendo procurado pelas equipes policiais da cidade. Ele está aguardando julgamento por uso de documentos falsos, mas era procurado por matar a sogra e o cunhado em Tocantins, no ano de 2013.
Conforme as informações divulgadas, as buscas mobilizaram equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana de Fronteira (GCMFron) e os agentes do sistema penal.
As buscas estão sendo feitas na área de mata, localizada ao redor do presídio, onde os policiais acreditam que Jackson está escondido, esperando a ‘poeira abaixar’ para ir até outro ponto da cidade.
As equipes realizam buscas intensas no entorno, utilizando estratégias de contenção para evitar a fuga do suspeito para áreas mais distantes.
Para evitar que ele chegue a fazer reféns, a população está sendo orientada a manter a cautela e colaborar, denunciando qualquer movimentação suspeita junto às autoridades.
Veja vídeo das buscas: