A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina deu continuidade à investigação ligada à prisão em flagrante de uma mulher de 37 anos, que tinha consigo uma grande quantidade de cocaína e crack, realizada no dia 23 de setembro, naquele município e desmantelou uma organização criminosa estabelecida naquela localidade.
Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e uma prisão preventiva, além de terem sido apreendidos documentos e um aparelho celular, que podem ser utilizados como elementos de prova durante o processo.
Organização criminosa
Ao longo da investigação foi identificada a existência de uma organização criminosa, com base em Nova Andradina e que, além de comercializar cocaína na cidade, era responsável também pelo envio do mesmo entorpecente para vários outros locais, inclusive, outros estados.
Ainda conforme os fatos apurados pela polícia, o grupo criminoso, que atuava de forma organizada, teria transportado grande quantidade de droga e movimentado expressivo valor em dinheiro nos últimos meses.
Outros dois investigados envolvidos no caso, sendo um casal, estão foragidos da Justiça.