TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 20 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
Polícia

Polícia Civil identifica autores de assassinato em Bandeirantes

Motivo seria por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

20 agosto 2019 - 10h11Por Da redação/PCMS

Os policiais civis da Delegacia de Bandeirantes identificaram duas pessoas suspeitas pelo assassinato de Leonildo Matias de Oliveira, 51 anos. Ele foi executado a tiros na tarde de domingo (18) enquanto comia pastel com a neta de 8 anos em uma lanchonete as margens da BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

A dupla foi identificada como ‘Flavio Gordo’, Flávio Rodrigues da Silva, e 'Zóio', Lucas Nunes Solta Eugenio, sendo que este seria quem desceu da motocicleta e fez os disparos. A princípio a suspeita é de que Leonildo tenha sido executado por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

O suspeito estava armado com uma pistola 9mm e conforme a investigação ele tirou o capacete e já começou a atirar, descarregando a arma. Aproximadamente 8 tiros atingiram Leonildo, que também estava armado com um revólver e chegou a revidar, mas não atingiu os autores do crime.

A dupla fugiu para a região de Ribas do Rio Pardo e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio simples e o delegado de Bandeirantes - Nilson Friedrich - representou pela prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (19).