TJMS
(67) 99826-0686

Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e filha em cárcere privado

A operação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que auxiliou no acolhimento da esposa e filha do autor

11 SET 2019
Da redação/PCMS
15h45min
Foto: Reprodução/PCMS

A  Polícia Civil de Sidrolândia realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na região da Colônia Pequi dos Crentes manhã desta quarta-feira (11), com apoio da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e coordenados pelos delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, para averiguar uma denúncia de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22, sendo realizada a prisão em flagrante de um homem de 43 anos. A investigação preliminar teve início com uma denúncia anônima, que motivou a representação pela busca e apreensão, sendo deferida pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.

Na oportunidade, a esposa e filha do acusado, que sofriam ameaças, foram retiradas com segurança da residência e se encontram em atendimento na Sala Lilás, com acompanhamento psicológico. O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. A operação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que auxiliou no acolhimento da esposa e filha do autor.

Veja também