A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/11/2016 18:45

A+ A-

Polícia Civil prende jovem, fecha boca de fumo e apreende drogas e munições

O autor que já tem passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão

Alexsandro Assunção Olivastro, de 22 anos, vulgo Leque, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua Porto Alegre, no bairro Piracema, em Coxim.

Investigadores do SIG (Serviço de Inteligência Geral) da Polícia Civil iniciaram as investigações comandados pela Delegada Titular Sílvia Elaine Girardi dos Santos Menck, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, e já monitoravam a ação de vendas de drogas praticada pelo jovem.

Com apoio da DAM (Delegacia da Mulher), Leque foi abordado próximo a sua residência, e com ele encontrado uma porção de maconha. Dado o flagrante, os policiais foram até a casa do jovem onde durante buscas encontraram 120 paradinhas de pasta base de cocaína prontas para venda, outras 120 gramas divididas em porções maiores, 237 gramas de maconha, 73,7 gramas de cocaína, 7 munições calibre 38, 4 celulares sem procedência e petrechos para preparo da droga, além de R$ 288,00 em notas fracionadas e aproximadamente R$ 70,00 em moedas.

Também foram realizadas buscas na residência da mãe do autor, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha e uma paradinha de pasta base de cocaína, escondida dentro de um vaso de planta.

Diante dos fatos, o autor que já tem passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias