A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/08/2016 16:00

A+ A-

Polícia Civil prende jovem por receptação de aparelho celular

Eles foram informados a ir até a 4ª DP e a mãe de Rudnei disse que sabia que ele adquirira o aparelho de Solange

26/08/2016 às 16:00 |

Alessandra Carvalho com PC/MS

A Polícia Civil, através do SIG – Setor de Investigações Gerais da 4ª DP, elucidou o furto de um aparelho celular, marca Samsung, modelo Galaxy Gran Duos Prime, de cor cinza, tipo dual chip, avaliado em cerca de R$ 800 no dia 27 de junho, quando a vítima estava conversando com amigos em frente à residência de sua mãe.

Através da ativação de um novo chip no aparelho foi possível identificar uma linha móvel em nome de Rudnei da Silva Rocha. Ele  disse que não possuía o aparelho, mas ao ser confrontado pela própria mãe informou que havia achado o aparelho na rua, não fornecendo maiores detalhes.

Eles foram informados a ir até a 4ª DP e a mãe de Rudnei disse que sabia que ele adquiriu o aparelho de Solange Ferreira dos Santos. Ela  disse que havia encontrado o celular, mas já nesta delegacia, mudou a versão afirmando que estava com a vítima na data dos fatos e quando se distraiu e deixou o aparelho sobre a mureta. Ela  admitiu que pegou e vendeu  para Rudnei. Solange teria falado para Rudnei  que ter achou o celular e vendeu por R$ 100.  

Ele foi preso e autuado em flagrante por crime de receptação. Ele pagou fiança arbitrada no valor de três salários mínimos e foi posto em liberdade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024