A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/07/2019 14:11

A+ A-

Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Nova Alvorada do Sul

O acusado possui um cargo de confiança dentro da organização criminosa, sendo responsável pelo “batismo” de novos membros

Depois de meses de investigações, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul deflagrou ontem (18) a operação que culminou na prisão de Renato Souza Silva, apontado como uma liderança da facção criminosa PCC em Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia.

De acordo com informações do Alvorada informa, Renato possui um cargo de confiança dentro da organização criminosa, sendo responsável pelo “batismo” de novos membros e estabelecer contato com os líderes presos da facção.

Na casa dele foram encontrados entorpecentes, balança de precisão, diversos comprovantes de depósitos bancários e várias anotações da organização criminosa, o que reforma o apontado pela polícia. Segundo o Delegado responsável pelo caso, Rômulo Marcelo, Renato foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa e, caso condenado, poderá pegar uma pena de até 22 anos de prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024