PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/10/2019 16:39

A+ A-

Polícia Civil prende pai e filho envolvidos em assassinato de pecuarista

O crime ocorreu no curral de uma fazenda na zona rural de Bela Vista

Policiais civis da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídios), da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã cumpriram, na manhã desta quarta-feira (16), no distrito de Sanga Puitã, dois mandados de prisão temporária em desfavor de pai e filho. Eles são acusados pelo assassinato de um idoso.

De acordo com Polícia Civil, Renan Antunes Pinto, 33 anos, e Wanderley Antunes Pinto, 68 anos, mataram, a sangue-frio, José Atanásio Lemos Neto, 73 anos, em outubro do ano passado, na fazenda Ás de Ouro, localizada na zona rural de Bela Vista.

Segundo a investigação, Renan teria aguardado a chegada da vítima no curral, sacou um revólver e, sem dar chance de defesa, atirou três vezes. Os disparos atingiram o idoso na região do pescoço e abaixo do maxilar, causando a morte de forma instantânea.

O algoz e o pai, Wanderley, evadiram-se do local em uma motocicleta deixada em funcionamento próximo dali para facilitar a fuga. De acordo com o responsável pelo caso, Márcio Shiro Obara, delegado da DEH, as diligências seguem para completa elucidação dos fatos bem como identificação de possíveis envolvidos.

José era advogado e pecuarista bem conhecido na região sul do estado. Ele tinha exercido o cargo de presidente da Federação dos Clubes de Laço de MS e da Federação Brasileira de Laço Comprido. Também foi presidente da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024