Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Polícia civil prende suspeito de cometer homicídio em Dourados

Ele era responsável pelo assassinato de um homem no ano passado

18 janeiro 2021 - 13h15Por Vinicius Costa

Operação deflagrada por equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prendeu na manhã desta segunda-feira (18), o homem que é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Dourados.

O criminoso foi preso na rua Deolinda Rosa da Conceição, durante a operação. Com o homem, estavam uma pistola 6.35, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O motivo para o crime era a dívida com as drogas.

Ele era responsável pela morte de Jefferson Pereira da Rosa, de 40 anos, que morreu no Hospital da Vida, em Dourados, após ter sido baleado nas pernas, braço e abdômen pelo criminoso. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro.

O outro criminoso que também foi preso por um homicídio, foi preso na semana passada pela Polícia Civil. Com ele foram apreendidos um revólver calibre.38 e R$ 50 em dinheiro. 

O autor era responsável pela morte de Jailton Duarte do Nascimento, de 33 anos, assassinado a tiros de pistola 9mm, na madrugada do dia 1° de janeiro, enquanto assistia televisão na sala de sua casa.