A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/09/2020 15:00

A+ A-

Polícia continua com oitivas e levanta novas provas do assassinato de Karolzinha

A suspeita de cometer o crime continua em liberdade

A Polícia Civil continua realizando oitivas no caso da morte de Carolina Leandro Souto, 23 anos, no Aero Rancho, em Campo Grande. Ela foi morta a tiros, enquanto estava na frente da casa da mãe, no dia 31 de agosto.

De acordo com o delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, novas testemunhas do caso estão sendo ouvidas. “A polícia está levantando novas provas”, disse o delegado.

A suspeita de matar a jovem, Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, se entregou no dia 3 de setembro. Ela foi ouvida e liberada. Durante depoimento, Nayara disse que, após brigar com uma amiga de Carolina, começou a ser ameaçada.

Carolina teria ‘tomado as dores’ da amiga e começou a fazer ameaças. “Ela alega que estava sendo ameaçada. Agora vamos trabalhar nesse cruzamento de informações para saber se procede essa desavença ou se é uma retórica para se esquivar da responsabilidade penal. A Nayara foi indiciada formalmente”, explica Bueno.

Segundo o delegado, a polícia vai investigar se Nayara agiu sozinha ou se recebeu suporte de outra pessoa. “Vamos investigar esses detalhes, se ela foi com intenção, ainda vamos investigar. Ao que tudo indica, houve sim um fato anterior que potencializou, o que pode ter caminhado para a premeditação”.

Sobre a morte ter relação com uma guerra entre facções, o delegado afirma que não existe isso nos autos. “Tem fatos com motivo de pequena relevância. Dentro do trabalho, tem futilidade na motivação do crime. Homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias