A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/09/2018 16:08

A+ A-

Polícia de Ladário e da Bolívia recuperam carreta roubada no DF

Durante o crime, proprietário ficou refém em cativeiro durante 24 horas

Ação da Polícia Civil em Ladário e agentes do Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos da Bolívia recuperaram, nessa quinta-feira (20), uma carreta roubada no Distrito Federal.  

O veículo havia sido roubado dia 18 deste mês em Brasília. Investigadores em Ladário receberam a informação de que o veículo carreta Volvo FH 540, ano 2014, vermelho, placa MFU-2486 - cavalo -  e MCU-1247 - carreta - após ser subtraído mediante emprego de arma de fogo e o condutor mantido refém em cativeiro durante um dia, teria sido levado pelos criminosos até a cidade de Puerto Quijaro na Bolívia.

Com as informações, os agentes foram até o local acompanhados de policiais bolivianos do DIPROVE, que localizaram e recuperaram o veículo que não possuía seguro.

Após os trâmites legais, a carreta foi encaminhada até a Delegacia de Ladário para as entrega ao proprietário.

Conforme o Folha MS, o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Blonkowski ressaltou a importância do trabalho em conjunto das polícias dos dois países para o sucesso da operação. Ele destacou ainda que o veículo tem alto valor de mercado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024