PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/12/2022 09:52

Polícia de MS recupera veículo que foi roubado no Paraná há 12 anos

Ação ocorreu durante um bloqueio na rodovia MS-379

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde desta segunda-feira (26), um veículo GM Corsa Classic Sedan de cor prata e placas do Paraguai, que foi roubado na cidade de Maringá (PR), no dia 8 de junho de 2010. A prisão foi feita em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações, a ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-379, município de Laguna Carapã. O condutor de 37 anos de idade seguia com uma mulher no sentido Laguna Carapã/Ponta Porã.

Durante a checagem do veículo constatou-se que as placas afixadas eram falsas e a numeração do motor indicava ser objeto de crime no Estado do Paraná. O homem disse ser o proprietário do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias