sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/06/2022 08:16

Polícia desarticula esquema de roubo de caminhonetes em MS

Mandados de prisão foram cumpridos dentro da Penitenciária

A Polícia Civil, por intermédio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) desarticulou organização criminosa de assaltantes de caminhonetes em Mato Grosso do Sul.

Conforme o Dourados News, nesta semana a Defron deu cumprimento a seis mandados de prisão preventiva de membros de uma organização criminosa voltada a prática de roubos de caminhonetes com a utilização de armas de fogo e mediante a restrição da liberdade das vítimas.

Dois mandados foram cumpridos na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I, município de Campo Grande, e quatro ontem (15), sendo três dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e um dentro do Estabelecimento Penal Feminino de Jateí.

As investigações referentes ao caso começaram no início do corrente ano, ocasião em que o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu em flagrante quatro indivíduos que roubaram uma caminhonete no município de Deodápolis, na noite do dia 16 de fevereiro de 2022, no momento em que passavam pelo município de Dourados, seguindo em direção ao país vizinho Paraguai, destino final do bem roubado.

A partir da apresentação da ocorrência na sede da Defron, iniciaram-se as diligências investigativas que culminaram com a prisão de mais um indivíduo no mesmo dia por envolvimento com o roubo ocorrido no município de Deodápolis.

Diante das constatações, representou-se junto ao Poder Judiciário da Comarca de Deodápolis pela expedição de mandados de prisão preventiva em relação a seis membros desta organização criminosa, tendo o pedido sido deferido e cumprido nesta semana dentro das penitenciárias em que os assaltantes já cumprem penas.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias