ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Polícia divulga foto e procura suspeito de matar mulher em Coxim

Depois do crime, o suspeito teria ligado para uma pessoa e confessado a autoria do homicídio, fugindo em seguida

30 DEZ 2016
Edição de Notícias
07h39min
Foto: Edição de Notícias

No final da tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Coxim divulgou a foto de José Soares de Souza, de 47 anos, suspeito de ter matado Cleonice Crispim, de 37 anos. Com isso, a polícia espera ajuda de populares para saber o paradeiro do suspeito. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com 67 3291-1463.

Souza teria asfixiado Cleonice nesta madrugada, em sua residência, localizada na rua Regente Feijó, no bairro Senhor Divino, em Coxim. As investigações apontam que autor e vítima tinham um relacionamento amoroso.

A delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, disse que Cleonice estava deitada na cama, coberta por um lençol, sem a parte debaixo das roupas. Ainda de acordo com os peritos, marcas de unhas foram encontradas no pescoço da vítima.

Depois do crime, o suspeito teria ligado para uma pessoa e confessado a autoria do homicídio, fugindo em seguida. A causa do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia trabalha nesse sentido. A expectativa é que Souza seja preso nas próximas horas.

Veja também