A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), finalizou a investigação de tentativa de homicídio registrada na vila Nhanhá, em Campo Grande.
O caso foi registrado em 20 de junho de 2022.
Câmeras de monitoramento flagraram um veículo em fuga colidindo contra o muro de residência do bairro Nhanhá.
Nas imagens, é possível observar que, após a colisão, dois indivíduos desembarcam do veículo GM-Celta e se escondem.
Em seguida, um outro veículo se aproxima e dois indivíduos desembarcam e vão na direção do veículo acidentado, momento que um dos indivíduos efetua disparos de arma de fogo contra aqueles indivíduos em fuga, mas nenhum disparo acertou os alvos.
Três homens (de 22, 28 e 35 anos de idade) foram indiciados por homicídio doloso tentado qualificado por ter sido praticado por motivo fútil e por meio que resultasse em perigo a terceiro.
A investigação aponta que o crime foi motivado por um desentendimento ocorrido em uma casa noturna localizada na Av. Ernesto Geisel.
Após troca de empurrões ocorrida no interior do estabelecimento, os autores aguardaram as vítimas saírem do local, emparelharam o automóvel com o automóvel GM-Celta ocupado pelas vítimas e, ainda em frente ao estabelecimento, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas.
O terceiro acusado foi preso ontem (11).







