TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Cemitério do crime: adolescente foi morto enforcado com correia de máquina de lavar por R$ 100

Mais um suspeito de participar dos homicídios também foi preso

6 DEZ 2016
Anna Gomes
11h32min
Foto: Valmir Dias

A polícia conseguiu localizar a oitava ossada de uma das vítimas da rede de exploração sexual que era comandada por Luiz Alves Martins Filho, o 'Nando'. Ela foi localizada na noite de ontem (5), no 'cemitério clandestino', no Jardim Veraneio, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Também nesta segunda-feira (5), por força de um mandado de prisão, a polícia prendeu Claudinei Augusto Orneles Fernandes, de 24 anos, que confessou ter participado de pelo menos quatro homicídios e recebia R$ 100 de Nando para auxiliar nos crimes.

A ossada encontrada seria de Daniel Gomes de Souza Carvalho, de 17 anos, conhecido como “Danielzinho”, desaparecido em 2012. Claudinei e Nando indicaram o local das escavações e afirmaram que o lugar que a vítima estaria.

Os autores deram detalhes do crime e disseram que Daniel foi morto enforcado com uma correia de máquina de lavar, que também foi encontrada junto aos restos mortais.

(Claudinei Augusto Orneles Fernandes de 24 anos. Foto: Valmir Dias)

A polícia trabalha com a hipótese de que Claudinei esteja envolvido em outros casos semelhantes. Para encontrar a ossada, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) e com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar  trabalharam mais de dez horas no local.

O Delegado Marcio Shiro Obara, da DEH, que assumiu o caso desde o último dia (25), afirmou que enquanto houver indicação e suspeita de locais onde as vítimas foram enterradas, os trabalhos vão continuar.

Veja também