A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/10/2015 07:45

A+ A-

Policia encontra duas motocicletas e saveiro roubadas no Roxinóis

07/10/2015 às 07:45 |

Mariana Anunciação

Alisson dos Santos Souza, de 20 anos, foi preso por receptação por volta das 22h04 de ontem (06), quando foi encontrado com peças, duas motocicletas e uma saveiro com registro de roubo/furto. O flagrante foi na Rua Levi Campanha, no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

Durante rondas de rotina pelas redondezas, os policiais encontraram a saveiro 1.8 estacionada na garagem da residência, mas com um lona a cobrindo. Desconfiados, a guarnição resolveu chegar no sistema e constatou que o veículo de cor branca estava com registro de roubo/furto. Ao questionar a proprietária do imóvel, ela deixou a guarnição entrar e informou que o proprietário do veículo seria seu filho Alisson.

No quarto de Alisson foram encontradas duas motocicletas, uma Honda Biz 125 e a outra Honda CG 125. A pesquisa confirmou que ambas eram objetos de furto. No interior do cômodo também encontraram diversas peças de motos desmanchadas, no entanto, a identificação foi impossível.

Alisson negou que seria autor dos roubos, mas foi encaminhado para investigação e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga para os trâmites legais. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias