Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Polícia encontra ladrões com mercadoria da vítima avaliada em R$ 28 mil

05 novembro 2015 - 19h15Por Alessandra Carvalho

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com diversas roupas furtadas na tarde de hoje (05), na BR-163 nas proximidades do bairro Monte Videl na saída de Cuiabá.

Conforme o inspetor Elias Leigue, os dois estavam em um veículo Siena com placas da Capital. “ Eles não obedeceram a ordem de parada e ocorreu a perseguição. O motorista não estava com os documentos do veículo  e depois descobrimos que era produto B.O.B.”

 

O motorista do Siena, Marcos Jair Dias, 40 anos e o passageiro Edson Gomes Conceição,  de 29 anos foram levados para a 3ª Delegacia da Polícia Civil . No veículo a polícia encontrou diversas sacolas com roupas e agendas. “  A suspeita que a dupla pode ter  furtado outro comércio pelo fato da vítima reconhecer a mercadoria e alegar que outros sacos de roupas não pertencer a loja dela”.

A polícia encontrou a vítima através da agenda que estava dentro do veículo. “ Folheamos a agenda e achamos o número e endereço da vítima que mora no bairro Nova Lima. Ela tinha registrado um boletim de ocorrência no mês passado. Além da agenda tinha pé de cabra e alicate que era utilizado para arrombar portas”.

 

A empresária Alice Rocha, de 41 anos, tinha perdido a esperança de encontrar as mercadorias e estava trabalhando de faxineira em residências para abrir a loja. “ O furto ocorreu durante a madrugada do dia 11 de outubro. Eles destruíram cadeados,  portas, levaram as câmeras de segurança e desativaram o alarme. Levaram roupas, televisão, dinheiro, carteiras, bolsas. Levaram tudo a loja foi vazia. O prejuízo foi de R$ 28 mil. E a PRF me ligou que encontrou as mercadorias. Agora recomeçar a minha vida. Estava nas faxinas para ganhar dinheiro”.

O veículo foi levado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito  de Mato Grosso do Sul). Os dois deve responder pelo crime de furto e receptação.