TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Polícia

Polícia encontra ossos da sexta vítima de assassino em série

O cadáver foi encontrado enterrado no mesmo terreno da primeira vítima

16 maio 2020 - 10h09Por Dany Nascimento

A Polícia Civil encontrou um cadáver, na manhã deste sábado (16), de mais uma vítima de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos. O corpo seria de Claudionor Longo Xavier, 48 anos, e foi enterrado no mesmo local onde o primeiro homem foi encontrado, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Cleber confirmou ainda que, após matar e enterrar Claudionor, vendeu a motocicleta da vítima, uma XTZ Crosser ED para o primo, Nilson de Souza Macena. A motocicleta foi encontrada na residência do primo do assassino em série. 

Crimes

A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver.

Os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.

A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital. 

A quinta vítima encontrada foi identificada como Flávio Pereira Cece, 39 anos. Os restos mortais dele foi encontrado no final da tarde de ontem (15), enterrado em uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele foi assassinado e era primo de Cleber.