Os delegados da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Jairo Carlos Mendes e João Reis Belo terminaram as investigações sobre o assassinato de Hugo Neves Ferreira, de 45 anos, morto após ser confundido com um estuprador, e farão uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22) para explicar o caso.
O crime aconteceu no último dia 15, na Rua Berta Lúcia, no Jardim Aero Rancho. Segundo as informações, Ferreira estava alcoolizado e teria se desentendido com a esposa.
Testemunhas disseram que após o desentendimento, a vítima pulou o muro da residência e acabou ficando nu, pois o short que ele usava teria ficado preso ao portão. Ele foi visto correndo sem roupas e foi confundido com um estuprador.
A vítima foi perseguida e agredida por moradores da região. Ferreira ficou gravemente ferido e foi socorrido, no entanto, não resistiu e morreu horas depois.
Os delegados responsáveis pelas investigações, vão informar mais detalhes durante coletiva marcada para às 10 horas, desta quinta-feira, na 5ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua 9 de julho, na Vila Piratininga.