ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Oito pessoas são presas e polícia faz escavações à procura de corpos no Chácara dos Poderes

O caso teria partido de pessoas que foram presas envolvidas em crime de exploração sexual e tráfico de drogas

10 NOV 2016
Rodson Willyams e Anna Gomes
12h54min
Foto: Geovanni Gomes

A Polícia Civil cumpre na manhã desta quinta-feira (10), 10 mandados de busca e apreensão e mais oito de prisão temporária em Campo Grande. Todos as prisões aconteceram no bairro Danúbio Azul e os detidos foram encaminhados para o Cepol (Centro de Policiamento Especializado). A investigação estaria ligada a suposto esquema de exploração sexual e tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares, o grupo teria informado aos policiais que em um determinado ponto da região das Chácara dos Poderes, próximo a Uniderp Agrárias, haveria a suspeita de corpo enterrados. 

Uma equipe esteve no ponto informado e utilizou uma retroescavadeira. No entanto, segundo da delegada Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Gonçalves Sinnotti Lopes, havia suspeita, mas nada foi encontrado no local. 

Polícia Civil na Chácara dos Poderes nesta manhã. Foto: Geovanni Gomes.

Além da Deaij que coordenou a operação, outras delegacias também participaram da operação, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e DEH (Delegacia Especialização de Repressão aos Crimes de Homicídio). 

Veja também