A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/11/2016 12:54

A+ A-

Oito pessoas são presas e polícia faz escavações à procura de corpos no Chácara dos Poderes

O caso teria partido de pessoas que foram presas envolvidas em crime de exploração sexual e tráfico de drogas

A Polícia Civil cumpre na manhã desta quinta-feira (10), 10 mandados de busca e apreensão e mais oito de prisão temporária em Campo Grande. Todos as prisões aconteceram no bairro Danúbio Azul e os detidos foram encaminhados para o Cepol (Centro de Policiamento Especializado). A investigação estaria ligada a suposto esquema de exploração sexual e tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares, o grupo teria informado aos policiais que em um determinado ponto da região das Chácara dos Poderes, próximo a Uniderp Agrárias, haveria a suspeita de corpo enterrados. 

Uma equipe esteve no ponto informado e utilizou uma retroescavadeira. No entanto, segundo da delegada Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Gonçalves Sinnotti Lopes, havia suspeita, mas nada foi encontrado no local. 

Polícia Civil na Chácara dos Poderes nesta manhã. Foto: Geovanni Gomes.

Além da Deaij que coordenou a operação, outras delegacias também participaram da operação, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e DEH (Delegacia Especialização de Repressão aos Crimes de Homicídio). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024