TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Polícia fecha laboratório do tráfico e prende três universitários em MS

O trio foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados

26 agosto 2019 - 09h40Por Dourados News

Policiais militares prenderam três estudantes universitários que atuavam num esquema de tráfico e produção de entorpecentes em Dourados. O fato em uma casa localizada na rua Antônio Spoladore, Parque Alvorada, após denúncia de perturbação de sossego. 

De acordo com a ocorrência, ao chegar no local para abordagem a equipe sentiu forte cheiro de maconha e realizou vistoria no imóvel, lá encontraram além de maconha, uma espécie de ‘extrato’ de cogumelo, ecstasy, cocaína e o haxixe, fabricado ali mesmo. 

Na casa estavam Guilherme Penhalves Anzai, 30, residente em Pereira Barreto (SP) e acadêmico de Engenharia de Energia, Matheus Machado Sanches, morador em Maracaju e Anderson Vitor Zardim, de Dourados, ambos estudantes de Publicidade e Propaganda.

Durante a vistoria foram encontrados 4,9 quilos de maconha já dichavada e dividida em vários pacotes, além de mais de mil bitucas de cigarros da droga, 25 gramas de cocaína, ecstasy, quatro dichavadores, quatro rádios comunicadores, três maçaricos portáteis, máquinas de embalar a vácuo e 7 gramas de cogumelo. 

Ainda na abordagem dentro do imóvel, os policiais militares encontraram um laboratório onde é fabricado haxixe. Várias porções do entorpecente estavam ‘enformadas’.

O trio foi levado ao 1º Distrito Policial.