Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Polícia identifica e prende acusado de atacar mulheres no Jardim Carioca

Ele foi preso em Anastácio, após denúncia do próprio tio

23 agosto 2019 - 16h08Por Diana Christie

Felipe da Silva Gamarra, também conhecido como ''Moleque Travesso'', 25 anos, foi identificado como o suspeito de roubar e estuprar mulheres no Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele foi preso em Anastácio, após denúncia do próprio tio.

Segundo o titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), delegado Reginaldo Salomão, Felipe foi identificado através de retrato falado, com descrições realizadas pela população.

Com a movimentação policial no bairro, o suspeito fugiu para a casa de um tio no município de Anastácio, que entregou o sobrinho assim que soube que ele estava sendo procurado.

O alerta foi dado por um investigador e o delegado Wilkson Vasco Francisco Lima entrou em contato com a Derf, inclusive enviando fotos atualizadas do suspeito.

Policiais se deslocaram até Anastácio e realizaram a transferência do suspeito para Campo Grande, onde ele foi interrogado, entrou em contradições e acabou confessando a autoria dos estupros e tentativas de homicídios ocorridas nos últimos dias no Jardim Carioca.

Fábio Brandalise diz que ação para capturar o suspeito envolveu várias delegacias. (Foto: Wesley Ortiz)

Conforme Salomão, Felipe informou detalhes da ação, escolha das vítimas, entre outros detalhes. Ainda forneceu informações que levaram a apreensão das roupas que usava nos dias do crime.

O delegado Reginaldo Salomão destaca a participação nas investigações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), 7ª Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar, com o objetivo de localizar e capturar o agressor.