terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Polícia investiga possível estupro e diz que internação se deu por uso de substâncias

Jovem de 24 anos foi encontrada desacordada em um terreno em Sidrolândia e precisou ser transferida para Campo Grande

A Polícia Civil informou que ainda não há qualquer confirmação de que a jovem de e uma borracharia, na manhã deste sábado (08) no município de Sidrolândia, tenha sido vítima de violência física ou sexual.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a instituição informou que adotou todas as providências cabíveis para esclarecer os fatos com responsabilidade e rigor técnico.

A análise preliminar indica que o estado de saúde que motivou sua transferência em vaga zero para Campo Grande está relacionado ao consumo de alguma substância, cujas circunstâncias, incluindo se o consumo foi voluntário ou não, e possíveis envolvidos – estão sob investigação. Destaca-se que a jovem foi encontrada com as roupas alinhadas e sem sinais externos de lesões típicas de casos de violência sexual.

A Polícia Civil segue investigando o caso sem descartar qualquer linha de apuração. Todas as hipóteses serão analisadas criteriosamente, e eventuais responsabilidades serão apuradas no curso das diligências. Somente a partir da conclusão dos laudos periciais e demais elementos probatórios será possível esclarecer de maneira definitiva as circunstâncias do ocorrido.

O caso

Jovem de 24 anos foi encontrada desacordada, na manhã deste sábado (08), em um terreno localizado aos fundos de uma borracharia, em Sidrolândia – distante a 70 quilômetros de Campo Grande. Dois homens estavam no local e estariam abusando da vítima.

Segundo informações do Babalizando MS, uma testemunha chegou no local, viu a situação e chamou por socorro. A suspeita é de que a jovem possa ter ingerido alguma bebida adulterada antes do crime. Ela foi socorrida para uma UPA e precisou ser entubada ainda na unidade de saúde.

A ocorrência continua em andamento, e ainda não há informações se os suspeitos foram presos. 

A polícia não informou se os suspeitos foram presos ou identificados. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias