A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/01/2020 19:36

A+ A-

Polícia investiga se idosa indígena morreu em razão de maus-tratos

Vítima estava com a filha em São Gabriel D'Oeste e faleceu em Campo Grande

Polícia Civil em Campo Grande investiga a morte da idosa Natalea Sebastião, 83 anos, ocorrida nesta terça-feira (14), na Santa Casa, em Campo Grande. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido maus-tratos no interior do estado.

Conforme o O Pantaneiro, Natalea mora em uma aldeia indígena em Aquidauana e no dia 20 de dezembro viajou para São Gabriel D'Oeste junto com uma das filhas. No dia 12 deste mês, a vítima teria sentido febre, foi medicada e melhorou.

Ainda segundo o site, no dia seguinte, Natalea acordou e foi tomar banho, quando a filha notou bolhas nos pés e nas pernas. A idosa foi levada para o Hospital Municipal Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel, com suspeitas de maus-tratos. Na sequência o estado de saúde piorou com febre, insuficiência respiratória e bolhas nos pés e pernas.

Depois dos primeiros atendimentos, a indígena foi levada para a Santa Casa em Campo Grande, onde deu entrada já inconsciente. Na sequência ela teve parada cardiorrespirtória, passou por reanimação cardiopulmonar, mas morreu.

O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande, como morte a esclarecer. Como o óbito se deu na Capital, é a polícia da cidade que investiga a morte. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024