TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/02/2021 09:02

A+ A-

Polícia investiga se morte de crianças tem ligação com triângulo amoroso entre homens

Um dos pais é suspeito de incendiar a casa para matar os menores

A Polícia Civil investiga se um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte de três crianças, registradas em um incêndio dentro de casa em Poá, na Grande São Paulo. 

Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, apontado como um dos pais das vítimas, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. 

De acordo com o R7, a polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.

O suspeito foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. 

Leandro teria descoberto a traição e terminou. Atualmente, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.
Ricardo deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.

A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. 

Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada. As chaves do quarto também não foram encontradas. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, a polícia está com um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite.

Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas.

A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias