PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Polícia Militar captura autor de homicídio em Porto Murtinho

Os militares ainda constataram que contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto

A equipe da Força Tática de Jardim juntamente com a equipe da ALI (Agência Local de Inteligência do 11º BPM) capturou, na madrugada de hoje (23), o segundo autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (21), em um bar localizado na área rural de Porto Murtinho.

A equipe deslocou-se até a propriedade e constatou que a vítima do homicídio, um homem de 44 anos, havia sido atingida por diversos golpes de arma branca e morreu ainda no local. Testemunhas relataram que dois homens haviam cometido o crime. Logo, as guarnições realizaram diligências e localizaram um dos autores, um homem de 31 anos. O outro indivíduo já havia empreendido fuga.

Ao tomar conhecimento do crime, a ALI iniciou o levantamento de dados e informações a respeito da localização do indivíduo foragido e seguiu, juntamente com uma guarnição da Força Tática de Jardim, até Porto Murtinho. Durante as buscas, as equipes localizaram o segundo autor e a arma do crime, uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

Quando os policiais procederam à checagem dos dados pessoais do indivíduo no Sistema Sigo, constataram, ainda, que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024