TJMS dezembro
Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
Polícia

Polícia Militar captura autor de homicídio em Porto Murtinho

Os militares ainda constataram que contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto

23 julho 2019 - 15h41Por Da redação/PMMS

A equipe da Força Tática de Jardim juntamente com a equipe da ALI (Agência Local de Inteligência do 11º BPM) capturou, na madrugada de hoje (23), o segundo autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (21), em um bar localizado na área rural de Porto Murtinho.

A equipe deslocou-se até a propriedade e constatou que a vítima do homicídio, um homem de 44 anos, havia sido atingida por diversos golpes de arma branca e morreu ainda no local. Testemunhas relataram que dois homens haviam cometido o crime. Logo, as guarnições realizaram diligências e localizaram um dos autores, um homem de 31 anos. O outro indivíduo já havia empreendido fuga.

Ao tomar conhecimento do crime, a ALI iniciou o levantamento de dados e informações a respeito da localização do indivíduo foragido e seguiu, juntamente com uma guarnição da Força Tática de Jardim, até Porto Murtinho. Durante as buscas, as equipes localizaram o segundo autor e a arma do crime, uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

Quando os policiais procederam à checagem dos dados pessoais do indivíduo no Sistema Sigo, constataram, ainda, que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.